• Blog
  • A revitalização facial e os seus benefícios

A revitalização facial e os seus benefícios

1 1 1 1 1 Votos

Uma pele aveludada é o objetivo da maioria das mulheres quando o assunto é estética facial. Quem não gostaria de ter uma pele de pêssego, sempre jovem, hidratada e bonita? Uma alternativa de atingir esse objetivo é através da revitalização facial. Mas você sabe o que é?

O que é?

A revitalização facial é um procedimento estético que propicia a renovação celular da pele e uma profunda hidratação. É uma técnica regeneradora, nutritiva que favorece o rejuvenescimento, mantendo o equilíbrio dos nutrientes, e o PH da pele. Promove uma aparência saudável, hidratada e jovial. Ajuda no retardo do processo natural do envelhecimento, tornando a pele mais viçosa e luminosa.

Quais os benefícios do tratamento?

  • Protege a pele contra os radicais livres que causam danos na pele, prevenindo o envelhecimento precoce;
  • Ajuda a clarear manchas na pele, fazendo a retirada das células mortas;
  • Melhora a textura, assim como a maciez;
  • Nutre e combate o aparecimento de rugas e linhas de expressão;

Qual o melhor procedimento para revitalização facial?

A Stetic Lounge oferece três diferentes procedimentos de revitalização facial para garantir a juventude da sua pele:

Você pode acessar os links acima para conhecer um pouco mais sobre cada tratamento ou pode agendar uma avaliação gratuita para que possamos recomendar o melhor tratamento para você. Porque não existe nada melhor que olhar no espelho e sentir-se linda. 

Cuidados com a pele

E para uma continuidade nos cuidados à sua pele em casa, recomendamos alguns passos necessários:

  1. pela manhã e noite, lavar o rosto com sabonete líquido e após enxague abundantemente com água retirando todo sabonete.
  2. utilize um tônico para tonificar e equilibrar o ph da pele. Ele também ajuda como bactericida contra agentes nocivos externos.
  3. utilize um hidratante facial para seu tipo de pele.
  4. durante o dia, repasse o filtro solar com fator de proteção no mínimo 30 FPS. Caso lave o rosto ou entre no mar ou em piscina, repassar o protetor solar.
  5. a noite ou após chegar da rua, reiniciar procedimento item um, e assim por diante.

Não esqueça de conferir também, outras matérias no nosso blog com dicas para cuidados com a pele e tratamentos oferecidos pela clínica.