Intradermoterapia

O que é?

A intradermoterapia consiste na aplicação de medicamentos por injeção na pele ou subcutâneo. A escolha do medicamento e sua aplicação é feita pelo biomédico esteta de acordo com o objetivo do tratamento. Esta técnica é utilizada para introduzir alta concentração de determinados medicamentos no local de ação, aumentando o resultado desejado. Por esta razão, é muito importante que este tratamento seja feito por um biomédico ou farmacêutico esteta ético e devidamente capacitado para a aplicação das substâncias.

Na Stetic Lounge, os tratamentos de intradermoterapia são realizados por:

Drª Paola Weber

Drª Paola Cristina Weber
- Farmacêutica pós-graduada em estética avançada.
- Especializações em cursos complementares de botox e preenchimento

 

 


Indicação

A intradermoterapia é uma técnica indicada tanto para homens quanto para mulheres para o tratamentos de (clique nas indicações abaixo para mais informações):

A intradermoterapia é o tratamento mais recomendado pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para a perda de gorduras localizadas.


Intradermoterapia para combate à gordura localizada (Lipo Enzimática)

intradermoterapia

A intradermoterapia para gordura localizada, conhecida como “Lipo Enzimática”, é um procedimento que combate à gordura localizada através de enzimas que agem na redução e destruição das células adipócitos, promovendo o remodelamento corporal de forma localizada.

Agende uma avaliação gratuita!


Intradermoterapia para queda e fortalecimento capilar

A intradermoterapia para queda e fortalecimento capilar consite em aplicações de vitaminas e medicamentos específicos que são realizadas no couro cabeludo, agindo diretamente na raiz dos folículos. O objetivo é ativar e melhorar a disponibilidade de ingredientes necessários para estimular o crescimento capilar. Além disso, a técnica fortalece os fios, revitalizando, aumentando o volume e melhorando a textura e brilho!

Agende uma avaliação gratuita!


Intradermoterapia para ganho de passa muscular (protocolo intramuscular)

protocolo intramuscular ganho massa

Para a construção dos nossos músculos e para manter as nossas funções vitais, necessitamos de vários aminoácidos. Muitos desses aminoácidos não são produzidos pelo nosso corpo, como os BCAA's, que são essenciais para o crescimento e manutenção muscular, evitando que o corpo entre em estado catabólico. Através de aplicações intramusculares semanais você aumenta sua massa muscular com um conjunto de substâncias específicos para o seu objetivo.

Agende uma avaliação gratuita!


Intradermoterapia para perda de peso (protocolo intramuscular)

Potencialize seus resultados de perda de peso com o ativadores metabólicos que irão auxiliar na eliminação dos quilos extras.

👉 Acelera o metabolismo;
👉 Auxilia no emagrecimento;
👉 Aumenta o rendimento nas atividades físicas;
👉 Controla a compulsão alimentar e por doces.

Agende uma avaliação gratuita!


Contraindicações: A introdermotarapia é contraindicada para gestantes, lactantes, cardíacos, pacientes com doenças crônicas ou em casos de doenças de pele no local em que a substância será aplicada e também nos casos de alergia às substâncias que são utilizadas no processo. Por isso a consulta com o biomédico ou farmacêutico esteta é de grande valor na seleção do paciente e indicação do tratamento estético.

Indicar a um amigo